quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ABANDONO EM DEUS


Meu Pai entrego-me a Vós. Fazei de mim o que for do Vosso agrado. O que quiser fazer de mim eu vos agradeço. Estou pronto para tudo. Aceito tudo desde que a Vossa Vontade se realize em mim e em todas as Vossas criaturas. Meu Deus não desejo outra coisa e eu disponho minha alma em Vossas mãos. Eu vos dou Meu Deus com todo o amor o meu coração por que eu vos amo e por que é para mim uma necessidade de amor. Entrego-me em Vossas mãos sem medida e com uma confiança infinita por que Vós sois o Meu Pai.
É nas contas de um terço que enriquece os católicos e alegra Jesus Cristo e Nossa Senhora e a todos nós. Rezem o terço todos os dias que a sua vida vai melhorar bastante. Pegue na cruz do terço e reze um Pai Nosso e uma Ave Maria e um Gloria ao Pai e na conta grande do terço você ora: ”Eterno Pai eu vos ofereço o corpo,o sangue,a alma e a divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo em expiação pelos nossos pecados e do mundo inteiro”. Nas contas pequenas da Ave Maria você reza pela sua dolorosa paixão: "tende misericórdia de nós e do mundo inteiro"; e no fim do terço você reza "Deus Santo, Deus forte,Deus imortal tende piedade de nós e do mundo inteiro. O sangue e a água que brotou do lado aberto do coração de Jesus e uma fonte de misericórdia para nós, eu confio em Vós. Diga três vezes "Jesus eu confio em Vós."
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário