segunda-feira, 6 de junho de 2011

O AMOR

recados para orkut O que é o amor?
O amor é um dom perfeito e belo. O amor de Deus é o mais importante e gratificante a quem recebe. O amor é capaz de modificar o modo de viver. O amor é fascinante e principalmente quando Deus nos da a mulher da nossa vida. È nesse momento que a gente vê e reconhece a felicidade pura e verdadeira. ter um amor é ser grato; È o reconhecimento do amor que Jesus Cristo nos concedeu. Senhor Jesus descrever e sentir o amor que sinto pela é como pintar um quadro precioso para traduzir todo o amor que sinto por ela. Eu com o auxilio do Senhor posso testemunhar como é grande meu amor e como é importante te-la ao meu lado. O pincel do meu coração é capaz de traduzir esse amor belo, puro e gratificante. Eu tenho a certeza que na constelação existe uma para brilhar e que eu posso observar como ela é bonita e fascinante. No céu se não tiver uma para brilhar jamais esse coração vai bater forte. Por causa do amor de Deus ela e eu conseguimos superar tudo na minha vida. Ela é como uma ancora que segura todos nós. Mestre Jesus eu e a Fernanda pedimos que não deixe que ela se solte. Gloria a Vós Senhor!
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário