domingo, 26 de junho de 2011

FRANCIGENIA MOREIRA CAVALCANTE

Mensagens para Orkut

No dia 27-06-2011 eu quero pedir a Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Maria que esse dia seja repleto de paz, amor e harmonia. Que nessa data você consiga tudo o que você precisa. Primeiramente agradeça ao Mestre do amor e da paz, Jesus Cristo. Eu peço a Jesus Cristo que toque em você curando e te protegendo. Que o sangue milagroso de Jesus Cristo te banhe e acabe com o seu suplicio. Cici o carinho que sinto por você é especial . Você sabe muito bem que eu não tenho mais o dom da visão, mas o meu coração consegue enxergar mulheres bonitas e graciosas como você. Você é a amiga que me faz ver como eu sou abençoado por Deus e feliz. Cici você me faz uma companhia verdadeira. No dia 27 de Junho o meu carinho por você já vem antes da castanha.
Cici parabens e que você nunca saia do meu caminho!!
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário