sábado, 11 de junho de 2011

PROF. DR. MANOEL ODORICO DE MORAES FILHO E DRA BETH



O CASAL QUE ORGULHA A CLASSE MEDICA
Dr. Odorico herdou a bondade dos seus pais: Dr. Dedeu e Dona Nilza. Dr. Dedeu em vida foi um extraordinário médico, foi amigo e ajudou muito os pacientes acometidos de hanseniase. Eu acho que precisa nascer outro Dr. Dedeu para se espelhar e agir como o Dr. Dedeu. No dia da sua viagem para perto de Deus os pacientes diziam: “O que será da gente?”Mas Deus com a misericordia divina o chamou para uma missão especial, que é ficar ao lado do Mestre do amor e da paz: Jesus Cristo. Dr. Odorico segue os ensinamentos e a dignidade do seu grande pai. Ele ao lado da dona Nilza plantaram e construíram uma família bonita e amável. Hoje os dois estão desfrutando as maravilhas lá no céu. Dona Nilza soube educar e criar muito bem os seus filhos. Dr. Odorico e Dra. Beth tentam cumprir o exemplo maior e as virtudes das mensagens do Dr.Dedeu e de dona Nilza. Dr. Odorico e Dra. Beth são professores do Curso de Medicina da Universidade Federal do Ceará. É o curso que salva e cuida dos doentes. Meu caro amigo há 31 anos você me emprestou o seu terno branco, para eu usar no dia da maior felicidade da minha vida, que foi o meu casamento. Beth sua adorada esposa era muito amiga dos meus avós paternos: Artur e Paula. A gente sofre mas Jesus traz de volta a alegria e a felicidade, veja que o seu neto é a recompensa divina que Deus os abençoe e proteja. Dr. Odorico e Beth desejo que tenham a mesma sorte e a felicidade que eles testemunharam dos seus pais. Seguindo assim é sucesso e felicidade total pois eu presenciei como eles foram valiosos e preciosos para todos que os conhecerem.Eu peço a Deus que te de muita saúde e proteção divina.
De outro avô
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário