sábado, 18 de junho de 2011

FORMULA PERFEITA



Para superar os abalos que a vida nos proporciona, primeiramente a gente pede a presença do Nosso Salvador Jesus Cristo. A partir do momento que você pede o auxilio de Cristo é que vamos seguir a formula que Jesus nos dá: Fé infinita, segurança total no Criador da vida Jesus. Eu sou o resultado da formula de Deus . Passei oito meses adormecido nos braços de Cristo e ao acordar do pesadelo eu não queria acreditar. Foi muito dolorodo e terrivel, mais a luz e a misericordia de Deus me transformaram num homem verdadeiramente grato. A chance bela e magnifica que Cristo me deu, que é me aceitar como sou e ser um homem conformado e feliz. Mestre Jesus magnifico e magico perfeito. Por que magico? Eu sei muito bem responder: a deficiencia que eu me encontro é a prova constante da presença do Senhor na minha vida. O Senhor sabe muito bem qual foi o resultado da fatalidade sofrida por mim. Mestre Jesus eu acho que o Senhor me escolheu para divulgar o Vosso poder e seus grande amor por nós . A presença do Senhor no meu coração e na minha vida é o suporte principal que eu tento transmitir para os meus irmãos. Jesus é ruim não ver, mas a fé e a minha lealdade ao Senhor e na Vossa Mãe me faz ver outra vez. Não puder comer com as minhas proprias mãos não é problema. Pior seria se eu não fosse fiel ao Senhor. Precisar de ajuda para tomar banho e fazer as minhas necessidades fisiologicas tambem não é problema. O Senhor enviou pessoas que gotam de mim e e fazem tudo por mim. Eu tenho a certeza que as pessoa que moram comigo foi o Senhor que enviou. Não posso falar corretamente mas tambem não é problema, o pricipal é que as minhas mensagens de amor, fé e força já chegou a muita gente. Tudo que eu faço é por que eu enxergo muito bem e reconheço que o Senhor foi pregado na cruz por causa de nós. Se vocês entenderam o recado de Jesus agradeçam e sejam felizes.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário