terça-feira, 14 de junho de 2011

DANILO QUEIROZ


O REPORTER UNIVERSITARIO DO CEARÁ.
Dizia o saudoso Prof. Assis Furtado, que hoje está na morada celeste que é o lugar dos homens dignos.
Danilo o seu carater e o seu jeito sério quando está fazendo qualquer reportagem da pra gente notar como você é brilhante. Apesar da sua juventude parece que você é dos antigos. Você é diferente, tem pavor a mentira e a covardia, dons que não são de Deus.
Eu sou um apaixonado pelas cores preta e branca, cores do Ceará Sporting Club.
Danilo o amor é muito bonito e é o mais belo sentimento que Cristo nos deu.
Eu vou contar a minha historia: Fui criado pelos meus avos maternos, Dr. Democrito e dona Zilma. O meu avô foi presidente do 2o. time da cidade.
Eu tive a honra e a felicidade de nascer no mesmo dia do aniversario do time do meu coração que é o Ceará, 02 de junho. O meu avô dizia "Meu neto aqui todo mundo torce Fortaleza, por que só você torce Ceará?" Eu dizia ao voinho "É o amor!!". O amor que a gente sente pelo Ceará não se explica.
Danilo o mundo de hoje está sem juizo, eu acho que Cristo não deixou eu ver como o ser humano esta sem acreditar na mensagem bonita e magnifica que Cristo pregou as multidões.
Sem fé em Deus não somos nada. Cristo é a luz do mundo.
Sem a fé em Jesus Cristo não há alegria e nem felicidade.
Jesus me deu uma vida nova para eu tentar mostrar aos meus semelhantes como Deus é poderoso e consolador. Essa vida nova que Jesus me deu foi a forma que Ele encontrou para eu ser feliz. Não depende do problema que você se encontra é só acreditar e ser fiel a Deus que você vai encontrar a verdadeira felicidade.
O seu nome é Jesus de Nazaré e eu peço a Ele que dê muita saúde e proteção para você e sua familia.
Um abraço sincero de seu amigo.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário