sexta-feira, 17 de junho de 2011

MARDONIO E MARGARIDA



O casal que Jesus Cristo reservou para serem amigos construtores.
Construtores de amizades, construtores do bem e construtores de adoração a Cristo e a Virgem Maria.
Cristo Nosso Pai só quer o nosso bem e nossa felicidade.
Jesus fica feliz ao ver uma família construída na fé, na força e na superação. Para os problemas rotineiros a fé é um instrumento valioso e precioso. Quem acredita na misericórdia de Jesus pode superar as barreiras que se encontram na nossa frente e tudo se torna mais fácil para quem segura nas mãos poderosas de Deus.
Jesus eu vim aqui falar de um casal que faz parte da minha felicidade.
Mardonio é formado em estatística e é funcionário há 31 anos do SINE-CE órgão do Ministério do Trabalho. É um órgão importante do governo federal. La escolhe e seleciona os melhores para assumir empregos. Mardonio se destaca há anos. Parabéns a você por ser esse homem dinâmico.
Margarida é minha ex colega de trabalho no SESC e é formada em educação física pela UNIFOR. Ela também foi professora da minha filha Fernanda no Colégio 7 de Setembro.
Margarida viu no dia que eu casei civil, ela perguntou: Fernando o que você esta fazendo aqui no Cartório? E eu respondi: Eu estou casando. Ela tomou um susto por que eu e a Jô éramos muito jovens. Graças a Deus que Jesus nos abençoou e iluminou nosso caminho. Você é uma excelente profissional, muito amiga e companheira. Sinto muita saudade do tempo que agente trabalhava junto no SESC, você gostava bastante de mim e fizemos uma amizade duradoura. Eu recordo das aulas de dança rítmica e você adorava as suas alunas e tinha um carinho especial por todas sem exceção.
Hoje vocês dois plantaram três sementes bonitas e maravilhosas que são suas três filhas: Marília que é dentista; Marina que é medica e Mara enfermeira. Jamais vocês vão sair do meu coração e da minha vida. Eu peço a Jesus Cristo com o seu amor infinito que proteja vocês de tudo que não é de Deus.
Um abraço sincero do amigo
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário