terça-feira, 14 de junho de 2011

SIMONAL E IRELDA

Casal que engrandece o nosso senhor Jesus Cristo e a virgem Santíssima e a nossa igreja!!

Ser amigo de vocês é uma dádiva e uma sorte imensa.
Cristo nosso PAI é muito caridoso e bondoso comigo e com minha família.
Simonal você é um soldado forte e gigante por você.
Você é gigante por ser um pai maravilhoso.
Seus atos fortalece a gente e engrandece nossa alma, a sua maneira amigo e companheiro nos alegra.
Você sempre será nosso verdadeiro amigo.
Vocês não imaginam o apreço e o carinho que minha família tem por vocês.
Simonal e Irelda nós somos verdadeiros seguidores e Jesus e da Virgem Maria.
vocês transmitem o amor e a misericórdia de DEUS.
Ficar perto de vocês é ficar no paraíso.
Jesus só que a gente seja feliz.
Nós somos felizes porque temos grandes amigos, para conversar, rir e desabafar.
Que bom se toda família fosse assim!!!
Os problemas e dificuldades seriam bem menores.
Meus irmãos seguir a DEUS é seguir os mandamentos, pois eles nos tornam mais enriquecidos.
O padre Edilson está no nosso coração e no nosso pensamento.
Pedimos a Cristo a paz e saúde.
Peço a Cristo para nos aconselhar, que a presença dele é muito importantíssimo , foi ele o responsável pela lesldade do Simonal e da Irelda.
Jesus eu peço mais uma vez que esses irmãos nunca saiam do meu coração e da minha vida.
Obrigado Cristo Salvador por ter me enviado um grande amigo padre Edilson, Simonal e Irelda e sua grande família.

É um testemunho verdadeiro de
Fernando António Freire de Holanda

13/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário