sábado, 18 de junho de 2011

O PIOR DEFEITO DO SER HUMANO É A INGRATIDAO


Se a gente fizer qualquer negocio e não fizer cem por cento, ainda chegam pessoas para reclamar. Senhor meu Deus eu estou abrindo o meu coração para reclamar e protestar da memoria dos torcedores que são cegos. Cego não é só falta de visão. Cego é aquele que não está vendo o que o Evandro faz. Cego é aquele torcedor que não vê o avanço extraordinario que o nosso presidente Evandro Sá Leitão fez e ainda vai fazer. Esse jovem senhor conseguiu em poucos anos de gestão, com a proteção divina, fazer um fantástico trabalho. Ao comandar o time da minha vida que é o Ceará Sporting Club , ele modificou para melhor cada setor. Para alegria e felicidade da familia preta e branca que agora sabe que o nosso Ceará Sporting Club tem dono; o torcedor consciente e inteligente que é a maioria da gandaia alvinegra. E os jogadores em em campo com as vitorias. Mas nem Cristo agradou a todos, que pena pensar no que nós fizemos com o Homem de Nazaré. O futebol é paixão do povo brasileiro, especialmente do torcedor que teve a honra e a felicidade de nascer no mesmo dia do Ceará Sporting Club 02/06. Eu sou feliz por ser alvinegro. Evandro eu tenho certeza de que milhões de torcedores alvinegros confiam e torcem por você, jamais você vai ser abandonado pela familia alvinegra. Fernando acho que voce conhece um pouco de mim e da minha vida, da força, garra, amor e superação. Cristo me deu essa força para que eu nunca desista de acreditar nos seus mandamentos. Eu peço a Cristo Nosso Pai que de mais forças a você, para você cumprir o seu mandato. Se depender de mim torcedor apaixonado, você vai repartir e dividir a felicidade junto comigo no ano de 2014 centenario do Ceará.
Sou Ceará até morrer.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário