quarta-feira, 8 de junho de 2011

DR. RUSSEN MOREIRA CONRADO


Cirurgião plástico e escritor.
Eu acho que o senhor é melhor que o Paulo Coelho por que o senhor foi capaz de escrever uma obra bela e perfeita. Nós que fazemos parte da gigante família preta e branca somo privilegiados e abençoados por Nosso Senhor Jesus Cristo. O seu livro é para todos os alvinegros: O livro relata os feitos e as vitorias do time melhor e mais querido do mundo: Ceara Sporting Club. Eu tenho a certeza que esse livro passou por uma plástica. Falar e exaltar o time do nosso coração só nos traz orgulho e felicidade. Por fazer parte desse clube que esta mostrando e demonstrando ao povo de todo o Brasil como ele grande e maravilhoso. Doutor, todo alvinegro possui um sentimento diferenciado dos outros, a paixão e a emoção quando a gente esta vendo o jogo do Ceará. O nosso coração bate mais forte por que o Ceará esta dentro de nós. O Evandro Leitão nosso presidente é meu amigo por que a sua vida e o seu coração são pretos e brancos as cores da força e da raça. Jesus nosso Salvador só coloca no meu caminho e na minha vida gente bela e maravilhosa como você. O Senhor sabia que eu não possuo mais o dom da visão, mas Cristo me concedeu o dom do amor e do sentimento. Jesus me faz ver com o coração. O que o coração sente é invisível aos olhos. A família alvinegra tem muita sorte, temos a felicidade de ter o Dr. Eulino de Oliveira e também o Dr. Anchieta e não posso esquecer do Dr. Amandozinho. Se eu for mencionar o nome de todos vai precisar de muito papel. Dr. Russen você veio ate a mim não foi por causa da minha deficiência, você possui um coração amoroso é o mais belo e bonito. Tenha a certeza que agora o senhor esta anotado na minha mente para pedir a Deus que te de saúde e proteção divina. Gostar e amar o Ceara é uma virtude. O presente que o Sr. me deu me fez muito feliz. Eu quero agradecer a Deus por ter colocado o Sr. no meu caminho.
Saudações Alvinegras.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário