sexta-feira, 4 de março de 2011

DESEJOS E SONHOS A SEREM REALIZADOS

Cristo

Meu Deus querido me perdoe mais uma vez. O Senhor já concedeu vários milagres na minha vida, mas nós pecadores nunca estamos satisfeitos, a gente esta sempre querendo mais. O Senhor com o seu grande amor me tirou do estado de coma. Meu Pai querido ao retornar eu fiquei revoltado mas o Vosso poder caridoso destruiu esse sentimento e agora eu sou um homem mais feliz. A minha querida esposa Jô estava grávida da nossa querida e amada filha Fernanda. Quando a Jô foi fazer o exame e o resultado deu positivo eu ia ser papai, foi imensa a minha felicidade ao saber que o ventre da minha esposa trazia um pedaço do nosso amor e ouvir o coração da Fernanda foi o som mais belo que os meus ouvidos escutaram. O Senhor sabe muito bem o que uma criança representa na vida de um casal apaixonado. Eu marcava as horas, os dias e os meses até chegar a hora do nascimento da felicidade, o nome dela é Fernanda. Ela nasceu sem eu estar presente, foi duro, eu planejei tudo e na hora não pude participar dessa bênção de alegria que a criança representa para todo pai amoroso e apaixonado. Mas o Senhor me trouxe ao convívio das mulheres da minha vida Fernanda e Jô. Perdoe-me Senhor mais uma vez, pois eu peço de novo o dom da visão, pra eu ver com os meus próprios olhos como são bonitas as mulheres que me fazem feliz: Fernanda e Jô e agora a minha princesa Maria, filha da Fernanda. Jesus sabe como eu sou apaixonado pelas crianças elas são capazes de trazerem a paz, a alegria e a felicidade para o nosso lar. O Senhor já me trouxe ao convívio dos amores da minha vida Fernanda, Jô e Maria. Piedade meu bom, Deus faça mais um milagre em mim, eu te peço a bênção do Senhor para recuperar a minha visão. Eu posso testemunhar mais uma vez que Senhor é o Rei das causas impossíveis. 29 anos vai fazer que eu espero sem me cansar por esse milagre. Eu falo assim por que eu sou pecador, mas jamais eu vou perder a fé e a esperança desse milagre. Eu sou um deficiente conformado por que tenho o Senhor Jesus e a Vossa Mãe para acreditar e pedir misericordia. Eu retornei por causa do Vosso amor.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário