quinta-feira, 10 de março de 2011

BEIJA FLOR MINHA ESCOLA PREDILETA


Eu venho homenagear a minha Escola de Samba predileta: Beija Flor. Parabéns a todos que fazem parte dessa maravilhosa escola de samba. A Beija Flor é pura emoção é como beijar a mulher amada e ser correspondido. Deus criou as cores o azul representa o céu e o mar, o branco representa a paz que Jesus Cristo nos concede todos os dias. São as cores da campeã do carnaval 2011. Eu acompanho essa escola desde o tempo do carnavalesco Joãozinho trinta.Que pena ele não é mais torcedor da Beija Flor, eu acho que nessa hora ele esta arrependido de ter deixado a nossa escola. Ver a Beija Flor desfilar é uma sensação maravilhosa, é um colírio que brilha nos nossos olhos. Ver as mulatas sambando mexe com o nosso coração, seus passos perfeitos alegram milhões de pessoas. O seu samba enredo que é o mais bonito, e que a Beija Flor consegue fazer dele o mais cantado de todo o Brasil.
Os seus carros alegóricos são os mais bonitos e faz a galera aplaudir. O meu sambista predileto e o Neguinho da Beija Flor, a sua voz e o seu cantar fascinam a gente. Esse ano a Beija Flor homenageou o rei da jovem guarda Roberto Carlos que também eu sou admirador, com as canções que ele faz junto com Erasmo Carlos. São varias canções que eu adoro especialmente as musicas que falam de Deus e Nossa Senhora. Eu acompanhei os votos e vibrei muito com cada nota 10 que a Beija Flor recebeu. No final nos fomos campeões. Parabéns a todos que ajudaram a minha escola conseguir ser vencedora do carnaval carioca de 2011.
Fernando Freire

2 comentários:

  1. sua escola é igual a da mãe,a minha é a unidos da Tijuca estava lindaaaaaaaaaaaaaa. bjs.......Aldenisía e Conceição.

    ResponderExcluir
  2. Valnisa disse:Sua história de vida é realmente digna de estar registrada em um livro.Nós nos afastamos mas nunca posso esquece-los, vocês fizeram parte de minha vida.Principalmente a Jô que me ajudou em vários momentos de minha vida.Um beijo!

    ResponderExcluir