sexta-feira, 25 de março de 2011

PAULO SERGIO FIUZA


O contador amigo que foi e é muito importante na minha vida.
Você com a sua maneira gentil e camarada não imagina o apreço e o carinho que eu tenho por você. A gente diz e prova quando ganha um amigo leal e verdadeiro; Pois é nos momentos de alegria, tristeza e doença que chega o puro e verdadeiro amigo. Eu e a Jô jamais podemos esquecer da ajuda fraternal que você deu na minha agonia contra a morte. A sua visita consoladora ao falar com a Jô e sua força e a sua esperança nunca faltou. Oh saudade! Saudade do tempo que a gente trabalhava no SESC. A gente era feliz, pois o SESC era o meu segundo lar, especialmente nas horas que a gente mostrava as nossas habilidades na quadra do SESC, jogando futebol de salão. Esse esporte já nasceu dentro de mim. Eu recordo muito bem na hora que eu derrubava você e a sua querida esposa Geruza dizia: “Fernando não faça isso com o Paulinho”. É muito a bom a gente fazer o que a gente gosta, mas a fatalidade entrou em cena. Hoje só com a misericordia de Jesus Cristo e da Virgem Virgem Santíssima me tornei o homem mais feliz do mundo. Você junto com a Geruza construíram uma família bela e maravilhosa com dois filhos Dalila e Daniel. Dalila eu tive o prazer de conhecer na hora que ela ia na minha casa pegar bombom e chocolate. Eu a chamava de Xuxa pois ela era uma criança linda e bela de olhos verdes. Oh Senhor meu Deus por que a gente cresce? É tão bom ser criança. A criança não traz nenhuma maldade no coração. Hoje a Dalila é formada em psicologia mas o meu carinho por ela ainda é o mesmo. O Daniel eu não tive a mesma alegria e felicidade, mas você ao falar comigo me faz retornar no tempo da sua irmã e eu quero lhe dizer muito obrigado pois quando você me chama de tio eu fico feliz e muito honrado. Eu peço a Jesus Cristo que proteja você e a sua irmã que nada venha atrapalhar a sua felicidade. Daniel e Dalila eu adoro vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário