segunda-feira, 14 de março de 2011

JO A MULHER DA MINHA VIDA

recados para orkut
Você perdeu a sua juventude preocupada e cuidando de mim. Mas não foi em vão, o seu objetivo foi alcançado. Deus ao seu lado deu-lhe forças para você ser a grande vencedora na minha vida. Falar da Jô é falar de amor, lealdade, fidelidade, doação e resignação. No dia 17 de Outubro de 1980 Jesus nos abençoou . O padre disse: "Seja na alegria, na tristeza e na doença". Você jamais foi capaz de me abandonar. Eu vou levar esse amor verdadeiro e essa gratidão por toda minha existência. Você herdou esse do magnifico dos seus pais. Você é mesma mulher para mim desde o dia que a conheci. Você estava com uma pulseira escrito "Maria". Eu a vejo dessa maneira jovem, bonita e perfeita. Que os meus olhos não resistiram e a partir desse momento você entrou na minha vida e ate hoje me faz muito feliz. Deus me ama muito e foi Ele o Mensageiro que colocou você no meu caminho. A sua beleza se parece muito com as duas mulheres que preenchem a minha vida de felicidade e alegria: Fernanda e Maria. Deus com seu infinito amor vai conceder muita saúde e proteção a essa mulher guerreira e amorosa. Por causa dela eu estou recuperado. Obrigado Mestre da Luz por ter enviado para mim essa grande mulher. Jô o amor nunca envelhece.
Fernando Freire

Mensagens Para Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário