quinta-feira, 31 de março de 2011

JESUS CRISTO OBRIGADO

Clique Aqui e veja mais imagens


Escrever sobre qualquer assunto estimula o cerebro e aquece os neurônios. Jesus Cristo sabe muito bem preencher um lado afetado dos seus filhos amado. Cristo não deixa nem um filho quando acontece uma deficiencia, qualquer que seja. Ele nos ampara e mostra algum meio para a gente fazer e saber trabalhar. Deus com a sua sabedoria disse :”Eu fecho uma porta mas eu abro uma janela para você ser feliz”. A cegueira quando não é aceita traz duvidas e faz a pessoa para refletir: Senhor por que? Só Cristo Nosso Pai sabe o que é melhor para nossa vida. Eu acho que o Mestre não quer que eu sofra vendo esse mundo pertubado e maluco. A vontade imensa de escrever faz com que eu prencha totalmente essa falta de visão. Quando eu estou falando e dizendo as maravilhas que o Senhor já fez, ai eu paro e digo: "O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará"; O Senhor é a minha paz e só o Senhor foi capaz de trazer a minha felicidade,de me amparar e me dar o conforto e a consolação. Escrever me faz preencher totalmente a minha vida e o dia passa ligeiro. Senhor Jesus isso tudo que eu disse eu desejo para o meu irmão e nada é mais bonito que sentir o Vosso amor e a Vossa Presença. Esse testemunho que eu dou e por que eu quero mexer e acudir as pessoas que perderam a fé no Senhor Jesus. Neste momento o Senhor pode toca-lo. Obrigado Cristo meu Redentor.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário