quarta-feira, 9 de março de 2011

SONHOS TERRIVEIS QUE SE TORNARAM REALIDADE



Há muitos anos eu tive esse sonho, eu era estudante de engenharia da UNIFOR e também era inscrito no plano do governo federal de crédito educativo. O aluno quando concluía o curso e conseguia emprego ele ia pagar o crédito educativo em longas prestações. Eu também recebia todos os meses ajuda de custo. Eu era um jovem sonhador, fazia planos de casar e ter filhos para completar a minha alegria total que é ao lado da minha querida Jô. Foi quando aconteceu esse terremoto que abalou a minha existência inteira e que foi cruel e muito doloroso. Fiquei invalido, ai eu pensei : como vou pagar a minha faculdade? Como vou sustentar as duas mulheres que me fazem viver : Jô e Fernanda? Tudo me assombrava, eu ficava amarrado no leito de um hospital, tudo ligado no meu corpo, sem saber aonde eu me encontrava, era um lugar que não me pertencia. Meu Deus me deixe ser feliz ao lado das pessoas que eu amo. Os meus sonhos não podem ser apagados com a deficiência que eu me encontro. Chegou perto da minha esposa Jô uma menina e disse :"O neurologista dele é Jesus Cristo, entregue nas mãos milagrosas do Rei da Vida que é Jesus Cristo e seu marido ainda vai testemunhar do grande amor de Jesus Cristo. Quando a gente segue os caminhos de Deus acontece uma transformação, a paz e a alegria vão conviver no seu lar. O governo federal tem uma verba para acudir e ajudar os inválidos."Tudo foi possível por que nós temos Jesus Cristo e a Virgem Maria para nos socorrer. Não precisou eu pagar nada ao crédito educativo por que Deus interferiu ajudando os mais necessitados. Graças a Deus milagroso hoje eu tenho tudo e nada nos falta . Deus é magnifico, maravilhoso e caridoso. Obrigado meu Pai querido Jesus Cristo por me fazer tão feliz e também completar totalmente a minha deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário