domingo, 27 de março de 2011

INES CABRAL A RAINHA ALVINEGRA


Nos que fazemos parte da sua amizade só temos a ganhar. Você para mim representa a palavra fraternidade e amor ao próximo o dom mais belo que Jesus Cristo te concedeu. Não importa a cor e nem o nível social, você adquiriu os ensinamentos de Cristo nosso Pai. O seu trabalho a frente do nosso time do coração, Ceará Sporting Club só nos enche de felicidade. No momento que você esta falando do Ceará as palavras que você diz saem do fundo do seu coração caridoso. Você ao lado desse guerreiro Evandro Leitão defende com unhas e dentes esse time que só nos da alegria e prazer. Não é fácil dirigir um time no Nordeste, tudo é difícil para a gente, a inveja é grande e a verba não é igual a dos times do Sul. Mas se Deus quiser essa gente vai nos aguentar e ver o sucesso do mais querido há séculos. Inês você não é radialista, mas você faz o mesmo papel de um radialista famoso. Os meios de comunicação radio, TV e jornal são livres para você. Só uma pessoa de mau caráter é incapaz de gostar de você. Mas Jesus Cristo vai afastar essa gente de você. Eu acho tão bonito as campanhas que você faz para tentar socorrer alguém que esta precisando e você é a primeira a divulgar. No dia 21 de Novembro a galera alvinegra vai estar junta para te homenagear. Você e o João Alfredo estão gravados no meu coração. No dia 02 de junho eu vou estar presente para homenagear o time que já nasceu dentro do meu peito: Ceara.
Saudações alvinegras com muito amor!
Isso é o que a Inês diz a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário