domingo, 20 de março de 2011

JESUS CRISTO




Jesus Cristo não proíbe e nem coloca obstáculos para falar com Ele . Ele conhece muito bem o nosso coração e sabe qual a suplica que a gente almeja.. Quando eu quero falar com o Mestre da Vida eu fecho os meus olhos e o meu coração começa a falar. Eu fico meditando e com o poder que Jesus Cristo possui a gente desabafa com Ele. Só Jesus pode compreender as nossas aflições. Quando a gente entrega os nossos problemas a Jesus a calmaria chega. Meu bom Deus louvar e agradecer ao Senhor é nossa obrigação e dever . Eu sei e compreendo e dou meu testemunho de filho grato . As vezes eu sinto a Vossa Presença eu fico transformado e começo a chorar, por que foi o Senhor que me trouxe para perto de meus familiares. Muita gente duvidava da minha recuperação e hoje eu tenho a felicidade de dizer para essa gente que o Senhor nos ama. Quem esta com Deus jamais será derrotado, por que quando o Senhor começa uma obra jamais fica no meio do caminho.O amor que eu sinto por Vós é capaz de me fazer ver como o Senhor é belo e magnifico.O amor que Deus tem por nós devia ficar gravado na nossa mente e no nosso coração. As pessoas podem dizer: Jesus é meu amigo jamais eu vou ficar sem o seu carinho. Meu pai querido obrigado por que Vós me ensinaste a suportar todos os sofrimentos e as dores. Glória a Vós Senhor!
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário