domingo, 20 de novembro de 2011

A vergonha e a tristeza imensa



Os jogadores do Ceará Sporting Clube vão deixar uma mancha negra da incompetência. A gandaia alvinegra está decepcionada com o presente grego que certos jogadores sem compromisso nenhum, especialmente o Marcelo Nicácio. Ele não desempenhou com garra e força. Se você possuir várias laranjas e alguma delas estiver estragada vai contaminar todas as outras. A partir do momento que o Marcelo Nicácio se negou a jogar contra o Flamengo do Rio de Janeiro, o plantel do Ceará Sporting Club ficou contaminado com a falta de profissionalismo. O meu avô materno era baiano. Ele foi um dentista e adorava ajudar as pessoas mais humildes. Eu tenho certeza que o povo baiano não tem mau caráter. Ele ganha o seu salário dignamente, não precisa inventar mentira. Pequena e baixa que é a mentira. Meu Deus querido nos perdoe. Nos perdoe mais uma vez. No dia que o meu time do Ceará jogou com o Santos, este certo jogador perdeu um pênalti. Ou foi ruindade ou desleixo. O meu presidente e amigo Evandro Leitão está planejando construir um Centro de Treinamento e um estádio que possa abrigar a imensa torcida alvinegra. Mas alguns jogadores fizeram o contrário rebaixando o Ceará para a Série "B". Estes jogadores serão riscados dos mais fiéis torcedores e do mais querido Ceará. O desejo do Evandro Leitão, se for rebaixado, nada pode ser alcançado.

Saudações alvinegras. Ceará até morrer!

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário