quarta-feira, 9 de novembro de 2011

MENSAGEM DE FE ESPERANÇA


A fé e a esperança jamais podem sair do nosso coração, da nossa mente e do nosso ser. Acreditar em Deus e pedir ajuda para se for possível o time da minha vida, Ceará Sporting Club permanecer na elite do futebol brasileiro da serie A. Eu não sou guloso basta conseguir os pontos necessários para prosseguir enchendo a massa alvinegra de orgulho e felicidade. O Ceará Sporting Club está aumentando e divulgando o nome do futebol cabeça chata. O time mais querido tem a frente esse jovem senhor Evandro Leitão; Ele e toda a torcida preta e branca merecem ficar na primeira, para mostrar ao povo do sul que o nordestino é trabalhador e guerreiro para defender o time que já nasceu vencedor. O Ceará é amor, paixão e vibração. Fazer parte dessa agremiação só nos traz alegria e prazer. É tão bom ter o Ceará tatuado no meu coração para me fazer tão feliz. Sei que Deus vai me dar esse presente, até promessa eu já fiz . Se Jesus Cristo conceder essa bênção vai alegrar imensamente o povo que sabe escolher o que é bom e só pode ser o Ceará de Porangabussu.O nosso presidente Evandro Leitão no ano que vem não vai passar esse sufoco. Cabeça raspada vai ser a prova que eu já fiz. Deus é fiel. Boa sorte para nós torcedores Tiago Humberto e Filipe Azevedo o meu obrigado.
Saudações alvinegras!!
Ceará até morrer!!
Fernando Freire   

Nenhum comentário:

Postar um comentário