domingo, 13 de novembro de 2011

PADRE JOAO MARIA

É a certeza de ouvir um fiel pastor de Cristo, os temas que o senhor aborda  são importante para tentar esclarecer ao ouvinte o valor do tema citado Jesus seleciona os mensageiros do amor e paz. O senhor esta desempenhando a tarefa que Jesus te concebeu que  è confessar e orientar os fieis, que estão no pecado e sem horizonte. Deus nosso Pai esta satisfeito,com o trabalho magnifico que o senhor faz, ajudando fervorosamente seus filhos amado, a FM Dom Bosco transfere a casa de Deus, para o nosso lar, na celebração da Santa Missa. Quem participa na vossa celebração e felizardo porque encontrou um Padre amigo e conselheiro, eu acompanho o seu programa, e fico satisfeito com o seu senso de humor, você não e Renato Aragão mais me faz sorrir. Há 29 anos aconteceu uma fatalidade na minha vida, e Cristo me ressuscitou, eu só tinha 25 anos de idade e só tinha 2 anos de casado.A minha esposa Jô estava grávida de 4 meses, da minha querida filha Fernanda, eu passei 8 meses em estado de coma, eu acordei sem enxergar, sem falar corretamente,  fiquei sem andar e com sequelas gravíssimas, foi muito doloroso para mim, mais a Misericordia Divina ouviu as preces da minha esposa, de familiares e de amigos. Hoje já consigo andar com auxilio de outra pessoa, esta deficiência que eu me encontro. Foi ai que Jesus me resgatou. Eu adoro escrever mensagens de amor, fé e resignação, para tentar ajudar alguns irmãos que perderam a fé em Deus. Foi ao segurar nas mãos de Deus, e da Virgem Santíssima, que Cristo me transformou em um deficiente feliz e conformado. Jesus Cristo me deu esta segunda vida, para eu divulgar como e imenso o amor de Cristo por todos nos, não e fácil depender dos outros, mais Jesus absorveu as minhas dores.  Já escrevi um livro e tenho um blog. O titulo do meu livro è " Em passos lentos chego la", e possuo um blog para tentar divulgar minha fé de amor, forca e esperança no Criador da vida Jesus, mas Cristo è a solução de qualquer problema. Que Roberto Carlos Braga tenha cuidado porque o Senhor e um excelente compositor, as musicas que o Senhor faz são maravilhosas, fala de Deus e da Nossa Mãe Santíssima. Parabéns a Deus pelo o Dom da sua vida, se o senhor quiser ver o meu blog me de um sinal, ligue para o meu telefone 32677785 e 88821405, que Jesus abençoe o senhor e a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário