quarta-feira, 2 de novembro de 2011

CEARA SPORTING CLUB

O cearense e todos os meus irmãos nordestinos são bravos e valentes. Já enfrentaram secas e enchentes mais jamais deixaram de lutar para superar as dificuldades. A letra do hino do Ceará Sporting Club é belíssima . O seu passado é feito de glorias e cada dia que passa ele consegue mais vitorias. Que pena e tristeza imensa; o plantel do Ceará esta fazendo o contrario parece que eles querem mudar a letra do nosso hino. Hoje nós só conseguimos derrotas. Que pena que vocês jogadores não querem mudar  e a cada partida é só derrota. Dezesseis derrotas já é demais, parece que o meu clube virou uma calamidade publica. Vocês só conseguem ser derrotados isso é demais para a galera alvinegra, um vexame. Quando a gente fica doente os médicos fazem um tratamento para a gente desempenhar e cumprir o nosso trabalho. Eu tenho a certeza que os jogadores são bem tratados e não falta nada. O nosso presidente Evandro Leitão faz tudo. O que está acontecendo com vocês jogadores que não conseguem  mais vencer? Eu queria saber qual o problema que esta atingindo vocês. No estado do Ceará quando não há seca e nem enchente, parece que a calamidade publica é o meu clube. Os jogadores não conseguem fazer a vontade da massa alvinegra que são as vitorias. Eu imagino como se encontra o meu amigo Evandro vendo o escudo ser massacrado com dezesseis desamor. Os jogadores não conseguem mais se livrar da faixa do rebaixamento. Não deixem isso acontecer vamos reagir. O nosso objetivo é permanecer na elite do futebol brasileiro. A torcida exalta os vencedores.O Ceará Sporting Club é um vencedor.
Saudações alvinegras
Ceará até morrer.
Fernando Freire     

Nenhum comentário:

Postar um comentário