quarta-feira, 23 de novembro de 2011

HOMENAGEM AOS SEGUIDORES DO MEU BLOG


Seguidores do meu blog a cada visita de vocês no meu blog eu fico muito feliz e fico honrado por Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Santíssima. Eles são a luz que ilumina a minha vida. Klever o meu genro querido fez esse blog para eu escrever minhas mensagens e tentar ajudar aos irmãos que perderam a fé no Mestre da vida e do Amor Jesus. Fazer esse trabalho me deixa muito feliz por que Jesus Cristo me toca e me usa. Essa vida nova que Jesus me deu foi feita especialmente para dar força e consolar  aos que sofreram esse tipo de acidente deixando sequelas gravíssimas. Mas com a misericordia de Deus as sequelas sumiram por que quem crê em Jesus e na Virgem Maria pode alcançar tudo, só depende da nossa fé. Jesus aniquilou a minha deficiência me fazendo o homem mais feliz do mundo por que eu tenho Cristo e Virgem Maria para me acompanhar. Obrigado Meu Deus querido e minha Mãe querida por me fazer tão feliz. Eu quero agradecer a todos os meus seguidores pois fazem parte da minha vida. A maior deficiência de um cristão é não acreditar nos milagres de Jesus. Eu sou um deles pois Jesus me resgatou e me ressuscitou.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário