segunda-feira, 14 de novembro de 2011

DOUTOR EDMILSON PINHEIRO JUNIOR - O advogado e professor de educaçao fisica

Hoje 14 de novembro de 2011 eu fui tomado de surpresa desagradável, parece que foi um pesadelo, que mexeu profundamente no meu coração, sem saber que Nosso Senhor Jesus Cristo tinha recebido você o amigo leal, a sua viajem para perto de Deus foi uma dor imensa, mas que aceita a morte é uma prova de fé a amizade verdadeira e imortal. Você me fez muito feliz, jamais eu vou esquecer-me da ajuda imensa que você me deu provando que você é bondoso. Cristo chama para perto dele as pessoas boas, e você foi. Seus filhos e sua esposa sabem muito bem da sua importância rica. Saudade vai ficar lembrando-se dos anos maravilhosos que eu passei com você. O direito e a educação física perderam um excelente profissional. Eu quero agradecer a Deus por ter dado a mim essa amizade bacana e leal. Conceição sua grande esposa está triste, mas grata a Deus por ter ganho um esposo maravilhoso e exemplar. As músicas que você cantava parecia o som da dignidade, e hoje você está reservando um lugar para a hora que Cristo me chamar. E se vai mais um amigo e irmão verdadeiro, que Cristo com seu amor console e dê força a sua esposa e filho. Peço a Deus pelo meu amigo, descanse em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário