domingo, 13 de novembro de 2011

DR RUSSEM MOREIRA CONRADO


O MEDICO DA CIRURGIA PLÁSTICA
Que sabe com o seu carisma e com a sua habilidade tocar o coração da gente.
Que bom seria se os médicos conseguissem fazer uma plástica no coração dos seres humanos, transformando gente caridosa e amável para só praticar o bem ao próximo, ai acabava com a violência e a crueldade. Oh Mestre Jesus toque e transforme essa gente sem coração. Eu tenho um amigo que é muito educado e gentil e sei que foi o  Senhor que colocou esse amigo verdadeiro que é um alvinegro no meu caminho. Meu Deus esse amigo que o Senhor me deu é fantástico com o seu modo de tratar e a suavidade da sua voz nos faz pensar e refletir como é agradável conversar com ele. A humildade do seu modo de falar faz com que nós filhos de Deus compreenda que Deus não acabou com o mundo por que ainda existem seres belos e maravilhosos como o Dr. Russem e o seu irmão Dr. Regis. Esses gémeos do bem só engradecem a classe medica. Senhor meu Deus só  Vos e a Virgem Santissima são perfeitos. No dia que Vós Mestre da Vida me trouxe de volta ao convívio da minha família e amigos, foi nesse momento  que o Senhor me escolheu para ser um divulgador da Vossa mensagem, mostrando e demonstrando que a deficiência que eu me encontro e importantíssima por que com a força que Deus me da eu posso conseguir mexer com os meus irmãos descrentes. A pior deficiência de um ser humano é não acreditar que Vós é o mestre da transformação. O amor que o senhor tem por nos é infinito. Eu vou dar um exemplo Dr Russem e o seu irmão Dr Regis. Obrigado meu bom Jesus por selecionar gente maravilhosa como esses dois irmãos
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário