sábado, 19 de novembro de 2011

Dr. Edmilson Pinheiro Júnior





William Ibiapina e Fernando Freire

Estamos recordando do tempo que agente era jovem sem dinheiro para se divertir. Aí chegou o nosso patrocinador, ele gostava muito da gente e tudo que ele fazia era para gente ser feliz, do seu coração bondoso não tinha nenhum pingo de maldade e nem malícia e agora no dia 14/11/11 Cristo o chamou para uma missão eterna. Lembrar-se de você Júnior é o mesmo que filmar o AMOR, a AMIZADE, e a FELICIDADE sem tamanho. Definido a pericia ao guiar, pois era exemplar. Quantas vezes eu e o William desfrutamos essa habilidade que você tinha, segurança era total porque a gente tinha muita em você, beber cerveja com tira gosto era bom demais. Cantávamos e perdíamos o tempo e a hora porque era muito bom ficar perto de você. Jogar futebol de salão era magnifico e hoje você estar no paraíso que é o céu. Estou com muitas saudades e compreendo que a sua missão aqui na Terra foi marcante e brilhante. Que bom seria se você estivesse aqui pra gente cantar até o dono do bar mandar fechar. Chega de sofrimento não posso baixar a cabeça porque tenho que aceitar os designíos de Deus. Edmilson Junior parece que Cristo fez meu coração reforçado porque já perdi tanta gente maravilhosa como você. Meu Deus essa cruz que carrego só pode ter ajuda do senhor Jesus é ai que consigo suportar as dores e os sofrimentos, meu Deus me perdoe. Só é o momento de saudadeeeeeeeeeee de um grande AMIGO!!!!! Com o vosso grande amor por nós, Jesus visita a Conceição e seus filhos e dê a todos teu conforto. Do AMIGO de sempre: Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário