sábado, 26 de abril de 2014

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, O PRODUTOR DE MILAGRES


Os médicos da terra me desenganaram, e eu fiquei na beira da morte, mais o Rei; Pai, Amigo, Irmão e Companheiro, mostrou aos médicos que ele por seu Amor e o seu Poder ninguém pode duvidar, porque Ele é o médico dos médicos. Eu sei muito bem que o meu caso foi gravíssimo, mais Cristo Salvador me adotou, como mais uma prova do seu poder e do seu amor por cada filho. Eu fiquei oito meses em estado de coma, e ao acordar do coma eu mim espantei; faltava o sentido da visão, o tato ficou minimo, a dicção ficou bastante afetada, e os membros superiores e inferiores também foram afetados, mais a Misericórdia Divina repousou em mim, dando-me a conformação. Foi bastante difícil ficar inválido, mais as Mãos Divina de Cristo e de Nossa Senhora, foram a minha salvação. Depender dos outros para tudo é muito doloroso, mais Jesus me disse! Meu irmão e meu filho, você vai ser mais uma prova do meu Amor Infinito. Meu filho eu escolhi vós, porque eu vi que você era mais um guerreiro que faltava no meu Exército e que nunca será capaz de fugir das batalhas que juntos temos que enfrentar, e nos tornaremos vencedores. As medalhas e os troféus que você ganhou eu presenciei todos, foi por isso que Eu trouxe você para perto de mim do jeito que você hoje se encontra, a sua deficiência mim aproximou de vós. Mestre é maravilhoso o amor que o Senhor tem por todos nós, e é por isso que eu segurei nas mãos do Senhor e da Vossa Mãe Santíssima, porque eu senti e vi a sua crucificação só por amor e a libertação dos pecados e das coisas que não tem as suas mãos. Senhor Jesus, Vós me conheces muito bem, é por causa do seu sacrifício na cruz, que eu entendi e compreendi que foi necessário o Senhor pregado na cruz. Senhor eu e ninguém pode reclamar do estado em que nos encontramos a cada dia. Oh Senhor Jesus Amoroso! Nós agimos assim porque somos pecadores. Jesus eu quero dizer uma coisa para o Senhor! Senhor eu sou feliz do jeito que me encontro, foi pela deficiência que consegui visualizar e senti a Vossa Misericórdia, por isso eu respiro e sou feliz porque tenho o Senhor e a Vossa Mãe a me guiar, orientar, acompanhar, aconselhar, e dar alegria e felicidade. Meus irmãos esses dois nomes que sempre estou divulgando em minha mensagem, só Eles podem transforma as nossas vidas, e esses nomes são JESUS E MARIA, nosso Caminho, Verdade e Vida.

Fernando Freire.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário