domingo, 6 de abril de 2014

DALVA LEITICIA JÀ FEZ TRÊS MESES QUE ALCANÇOU A VIDA ETERNA


Irmã querida  aqui na terra estar bastante desorientado, O amor e a fidelidade em Nosso Senhor Jesus Cristo, e a Virgem Santíssima só nos traz beneficio, Cristo morreu na cruz para nos libertar de todos os maus, e ao terceiro dia  ele ressuscitou,  quem crer e tem fé também ressuscitará, seguir os mandamentos de Cristo  é o bem necessário,  alcançar a morte vão desfrutar na vida eterna, porque o amor é obra perfeita de Deus, e as pessoas que agente ama já partiu para um plano superior que é o Céu. Esse amor ainda  permanece, Leiticia você agora sabe que as nossas vidas só é uma paisagem aqui na terra, e agente tenta ser feliz e você foi, os seus pais e os seus avós, e principalmente o seu irmão William Neto, todos eles te deram muito amor e carinho e muita atenção, mais Cristo precisava de você, para auxiliar e responder os infinitos perdidos de cura para as nossas enfermidades do corpo e da alma, Irmã querida nós somos pecadores, devemos obedecer verdadeiramente a Deus. O que Cristo quer que nós fazemos é acompanhar  e seguir o seu exemplo de fraternidade. Dalva eu tive a felicidade de conhecer você, e eu fiquei bastante feliz, de ter a oportunidade de dialogar com você várias vezes, ao ouvir a sua vós eu ficava imaginando como Deus é maravilhoso, Ele tem um carinho especial por todo nós, Ele sabe o dia e hora que agente vai ficar perto dele. O Fabricio seu pai eu tive o privilégio e a felicidade de ver, logo após do seu nascimento, eu ficava bastante feliz dos momentos que a sua avó Zezé, e o seu avô William me perdia para eu levar o seu pai para o medico, e eu nunca neguei os perdidos dos seus Avós, O Fabricio para é como filho mais velho, Eu peço a Deus, para nunca os seus pais não deixar de acompanhar os passos de Jesus e da vossa Mãe Virgem Santíssima, que só traz o conforto e a paz. Fabricio seu pai e Karine sua Mãe já estão aceitando a sua viagem prematura  para os braços de Deus.  a agente tem que aceitar os desígnios de Deus, porque Jesus e Nossa Senhora só nos dão conforto e a felicidade, porque agente aceitou de coração a partida de um ente querida, saudade sim, tristeza não, não esqueça de reservar um lugarzinho para mim.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário