terça-feira, 1 de abril de 2014

EU TE DAREI GRATUITAMENTE DA ÁGUA DA FONTE DA VIDA


EU TE DAREI GRATUITAMENTE DA ÁGUA DA FONTE DA VIDA
"Meu bem-amado, a ti, que tens sede do Meu Amor, Eu Mesmo te darei gratuitamente da água da fonte da vida. 
O teu Rei não terá descanso, nenhum, bem-amado da Minha Alma, até que tu Lhe permitas selar o teu coração com o Seu Beijo Divino, um Beijo da Sua Boca. 
Não reparaste como o sol se escureceu, todas as vezes que duvidaste do Meu Amor? 
Aproxima-te de Mim, alma bem-amada, e Eu derramarei em ti inúmeros tesouros do Meu Sagrado Coração.
Eu Mesmo te Os reservei só para ti, para tornar a tua alma como autêntica primavera, e a transformar numa torre de marfim, um Céu só para Mim."
(A Verdadeira Vida em Deus.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário