sábado, 5 de abril de 2014

NO DIA 13 DE ABRIL DE 1954


É o aniversário do Prof. Adhemar Freire Filho. Esse mestre e educador do nível superior vai completar 60 anos de vida, ele vai ser um avô Sexy, eu quero dizer sexagenário. Nesse dia a cidade de Fortaleza também completará anos. Ele é um autêntico, torcedor e defensor do time que nasceu no dia há 02 de junho de 1914. Eu tive a honra e o previlégio de nascer no mesmo dia do glorioso Ceará de Porangabussu, e eu sou totalmente diferente dele, mais comanda as nossas vidas é Nosso Senhor Jesus Cristo. Prof. Adhemar é também um esposo, pai e avô extraordinário, que dar muito amor e proteção a sua digníssima esposa Dra. Tania, as sua três filhas, que neste momento menciono a sua filha Dra. Ana Trícia e o seu genro Carlos José, que deram a eles com a graça de Deus o maior presente que é o seu neto Théo, que veio modificar e revolucionar as suas vidas, porque todas as crianças são a semelhança de Jesus. Elas trazem alegria e felicidade para todos nós, eu falo assim porque a minha princesa neta Maria, faz que nós sejamos gratos a Deus, pelo dom precioso que é a vida. Adhemar, quando a gente vira avô quem manda e dar ordem são os nossos netos. Você viu com é maravilhoso ser avô! Eu mim recordo muito das partidas que a gente jogava, e você se lembra dos olés que eu dava em você e principalmente das canetas em baixo das suas pernas fina. Eu fiquei bastante feliz em reencontrá-lo,  E de recordar os velhos tempos. Eu gosto bastante de você, porque você e sua família são muito atenciosos e gentis para comigo. E, e no seu apartamento eu passo horas felizes, porque as vossas presenças me faz ser grato a Deus por ter vocês como grandes irmãos e amigos. Adhemar, Jesus nos recompensa dando a nós pessoas maravilhosas como vocês. Só estou triste, porque você não vai fazer festa. parabéns muita saúde paz e muita felicidade para você e sua Família. Que ninguém desmanche a nossa amizade. é o desejo sincero do.   

Fernando Freire.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário