sexta-feira, 4 de abril de 2014

CINCO DE ABRIL DE 1985



Partia minha mãezinha querida, Célia, com apenas 45 anos de idade. Eu, seu filho caçula, tenho uma imensa saudade dela. O seu sorriso e a sua beleza estão gravados na minha mente e no meu coração. Mamãe na sua partida eu fiquei anestesiado por saber que a senhora não estava mais perto de nós. Mas Deus e Nossa Senhora me deram força e a conformação para aceitar a sua partida. Cristo me ensinou a aceitar os seus desígnios por que quem o faz também é uma prova de fé e eu tenho muita fé em Cristo e em Nossa Senhora. Eu já perdi vários entes queridos e Cristo me dá forças e consolo para eu nunca desviar da estrada do amor e da luz. Mamãe há 29 anos que eu aprendi uma grande lição amar o Senhor e a Vossa Mãe em todos os momentos das nossas vidas porque só Jesus sabe o que é o melhor para todos nós. Mamãe o amor é imortal. Saudades sim, tristeza não.
Do seu filho
Fernando Freire

Um comentário: