segunda-feira, 21 de abril de 2014

A MUDANÇA BRUSCA QUE EU SOFRI


Mim espantou, e Eu pensei que era um pesadelo, eu tentei acordar mais o pesadelo era real. Neste momento eu perguntei ao Senhor meu Deus. O que esta acontecendo comigo! E o seu filho Jesus me respondeu. Meu filho, foi necessário que acontecesse esta fatalidade, para te provar que estou sempre contigo seja como você estiver. E também respondi ao meu Senhor; mestre estou sem enxergar, sem andar, e sem se alimentar com as minhas próprias mãos, também na hora de minhas necessidades fisiológicas estou sempre a depender de alguém, mais pela vossa imensa Misericórdia e graça vós me destes uma pessoa muito amiga e companheira para mim auxiliar em todos os momentos da minha vida. Pai do Céu eu sou outro Fernando, e Jesus me respondeu! Tu és um Fernando renovado pelo poder da minha Misericórdia. Jesus esta cruz que o Senhor me aprovou estar muito pesada para eu carregar. E o Senhor outra vez me respondeu! Filho a cruz que carreguei por causa de ti, era muito maior e mais pesada, mais confiando naquele que mim aprovou também aquela cruz a carreguei por amor a ti e a teus irmãos, e neste momento fiquei bastante pensativo e vi as mãos de Cristo a me tocar e me ajudar. Oh! Mestre do amor, tu és bendito e bondoso para conosco. Eu mim ajoelhei e pedi perdão, para eu aceitar essa transformação grandiosa em minha vida, e Jesus invadiu totalmente o meu coração e todo o meu ser. Ele com o seu amor e seu poder fez milagres em mim, e hoje eu sou um deficiente feliz e grato por ter Cristo. As turbulências que eu passei, o Senhor nunca me abandonou,  é por isso que eu o louvo e dou graças por ser um Fernando renovado. Os caminhos errados que eu caminhava eu não caminho mais. Senhor, vós é a Estrela Guia que mim orienta. A deficiência em que eu mim encontro, abriu o meu coração e a minha mente. Hoje eu sou mais um mensageiro que adora divulgar o seu Santo Evangelho, para ajudar os meus irmãos dizendo a todos, que o Senhor é o único caminho seguro a seguir. Mestre da transformação, eu quero mais uma vez demostrar a minha tamanha gratidão. Eu peço ao Senhor que nunca desvie o seu olhar, dando-me a direção certa de um caminho de luz, de amor, de perfeição e de aconselhamento. Confiar no Senhor, é agir com discernimento.


Fernando Freire.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário