segunda-feira, 21 de abril de 2014

MÚSICA GREGORIANA


Toca e penetra no fundo do nossos corações. Quando a ouvimos nós sentimos uma imensa paz e a suavidade da melodia nos consola e nos ampara, porque as palavras ali escutadas falam somente da presença de Deus. Eu tenho a plena certeza que os compositores e os maestros são inspirados pelo Rei da Vida, Jesus. Vocês meus irmãos e irmãs já sentiram como é maravilhoso e belíssimo as canções gregorianas. Eu acho que as pessoas que escutam essas canções maravilhosas repousam no Divino Espirito Santo, porque essa magia é obra perfeita do Rei da Misericórdia. Quando nós nos concentramos para dialogar com o Mestre Jesus, as mãos do amor nos tocam e podemos desabafar, porque ele nos ama e nos compreende, ele só quer a nossa felicidade. Eu falo assim porque eu fui resgatado e salvo por ele. Foi ele que me deu uma missão a cumprir, que é divulgar o seu Santo Evangelho. Eu atendo Jesus, porque eu sou filho grato. Jesus no meu caminho, eu posso suportar as dores do corpo e da alma. Jesus é para mim, Pai e irmão perfeito, que eu posso bater a porta e ele abrirá para que eu possa entrar, ele abre a porta para todos nós. Se crermos nele e acreditarmos em seus desígnios, seremos as ovelhas resgatadas por ele, porque não há Pastor mais belo e magnifico como Cristo. Irmãos se formos verdadeiros e sinceros com Ele, ele estar sempre a nos perdoa, porque Jesus ler os nossos corações e o nossos lábios, ninguém é capaz de enganar o nosso salvador. Ele foi enganado e vendido por 30 (trinta) moedas de prata. Mais o seu amor é maior do que o nosso. Jesus é para nós à bussola perfeita para nos guiar e nos amparar. Seguremos em suas mãos e seremos felizes.

Fernando Freire.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário