segunda-feira, 14 de abril de 2014

MASSA ALVINEGRA


Vamos todos unidos para alcançar o 4º TETRA. O Ceará Sporting Club joga com  o nosso rival duas partidas. Se o glorioso Ceará conseguir dois resultados iguais vamos levantar a taça pelo 4º TETRA alcançado. Se for assim a cidade e os interiores vão se vestir de preto e branco que são as cores mais belas. O nosso presidente Evandro Leitão merece ganhar este presente por que o Ceará está perto do seu centenário que é no dia 02 de junho. Eu vou ficar bastante feliz de comemorar o meu aniversário junto com o time da minha vida. Não há presente maior para mim que é ganhar títulos porque as vitórias e as conquistas  do Ceará alegram bastante o meu coração apaixonado e fiel com o Ceará. Vai ter duas quartas-feiras para a família alvinegra gritar e vibrar somos mais uma vez TETRA. Saudações alvinegras. Ceará até morrer !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário