sábado, 5 de outubro de 2013

RAIMUNDA FERNANDES DA COSTA


No dia 08 de outubro, quero externar toda a minha alegria, em poder comemorar mais um dia de muitas felicidades pelo seu aniversário Vovó. Essa extraordinária bisavó vai completar 92 anos de vida. Quem a conhece, fica admirado com a sua garra ao enfrentar a vida. Vovó Raimunda, a Sra não imagina o carinho e apreço que eu tenho pela senhora. O seu olhar e o seu modo de agir transmitem juventude. Nós dois somos apaixonado pelo futebol, principalmente pelo Glorioso Ceará Sporting Club. Eu tenho muita saudade do tem em que eu morava perto da senhora. Ao dialogar com a senhora agente só tem a ganhar, mais o destino é ingrato com todos nós, sinto muita saudades daquele tempo. Socorro sua filha e companheira leal, lhe deu duas netas, Cladine e Camila, e completando essa felicidade, veio através de sua neta Camila, suas bis netas Fernanda e Ingrid, que são frutos abençoadas pelo amor de Deus. e que estão sempre perto da Vovó Raimunda. Os nossos netos mudam totalmente as nossas vida. Fernanda e Ingrid, já tem nove anos. O amor que nós avós damos as nossos netos representa o amor maior. Socorro, Camila e Cladine, devem retribuir até se cansarem o amor que vovó Raimunda a dá a todos vocês. Que Jesus Cristo e a Virgem Santíssima der a essa Vovó Guerreira em seu aniversário, muita saúde e força para cumprir a sua missão, que é belíssima. Parabéns de seu amigo e neto.

Fernando Freire.        

Um comentário:

  1. Emocionada com suas palavras Tio Fernando! O senhor lembrar do aniversário dela depois de tanto tempo é a maior prova de carinho! Ela te quer muito bem! Fica com Deus! Um grande abraço da sua sobrinha Camila!

    ResponderExcluir