segunda-feira, 7 de outubro de 2013

FOI NO MÊS DE OUTUBRO QUE EU CASEI


E também foi neste mês que eu conheci o poder do amor de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora. No dia 17 de outubro de 1980, Jesus abençoou o meu matrimonio. E dois anos depois ele mim colocou em braços. No mês de outubro é o mês marcante para mim e a minha esposa Jó. Dois acontecimentos marcantes em nossas vidas. O primeiro foi bastante feliz e o segundo um grande abalo que eu sofri, mais para a nossa felicidade o abalo não tirou a minha vida. Nós filhos de Deus devemos entender e aceitar os mistérios da vida. O tempo, você estar radiante de felicidades e o outro vem o impacto que muda totalmente a sua vida. Você acorda e pensa que é um pesadelo, e você tenta bravamente que este acontecimento não seja real, mais para a sua surpresa é real e você se espanta, não acreditando o que você estar passando. A invalidez é cruel para quem só tinha dois anos de matrimônio. A saúde, e o rigor físico te abandona, deixando você sem trabalhar, não podendo praticar os esportes, colocar a sua filha nos braços e dar o amor e a proteção, e também a atenção que você dava a sua esposa. Tudo mudou! Você fica sem puder reagir, tudo isso foi duro demais para minha esposa, que tinha vários planos para serem realizados, mais essa deficiência cortou todos os nossos sonhos. Somos filhos de Deus, temos Cristo e Nossa Senhora para nos recorrer. A vida não é só alegria, tem pedras e espinhos no nosso caminho, mais para nossa felicidade, Jesus e Nossa Senhora estão sempre a nos acompanhar trazendo paz, conforto, felicidade e conformação. Meu Deus perdoe-me por este desabafo.


Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário