quarta-feira, 30 de outubro de 2013

KELMA ANGELIM MINHA IRMÃ QUERIDA

você não estar só você tem mais de um milhão de irmãos alvinegros  ao seu lado , mim   desculpe que a minha  Cuidadora Neide  só tem um primário. não olhe algum defeito  ou  erro de portuques., a vida nos proporciona fase felizes e triste, eu tive a honra e a felicidade de nascer  no  mesmo dia do time da minha vida ,Ceará Sporting club 02 de junho,a data que foi fundado o ceará, o ceará é do dia 02 de junho 1914 e eu sou no dia 02 de junho de 1957, há 31 ano atras eu sofri e uma fatalidade que mudou totalmente  a minha vida,eu só tinha 02 anos de casado,e a minha esposa Jô estava gravida do quarto meses de gestação, da  minha filha Fernanda,ela  nasceu sem eu estar presente,no dia 16 de outubro de 1982 eu Sofrie um grande abalo, que mudou totalmente a minha vida,eu fiquei 8 meses em estado de coma, ao acordar do coma eu mim assustei,fiquei em cima de uma cama de hospital  e eu fazia as minhas necessidade fisiológico  tudo em cima de uma cama,eu era um grande atleta,e mim vie em valido, sem enxergar sem falar corretamente,fiquei com sequela gravíssimo eu não ando mais só,eu virei uma criança indefesa, foi muito duro para mim e a minha esposa jõ mais Cristo e a Virgem  Santíssima  mim a dotou como filho, dando força a minha esposa para ela suportar com o peso da cruz que foi dada a nós dois,eu trabalhava no sesc,e a minha esposa no banco,mais Deus ficou sempre ao nosso lado,dando força e garra para a minha esposa suportar carregar a cruz que  invadiu as nossas vidas,ai a misericórdia divina tocou nós dois,e hoje a minha Filha Fernanda já bem casada,já formada em nutrição,  e  tem 05 anos de casada,o Klever meu genro e a Fernanda nos deram  uma linda neta maravilhosa que se chama Maria,já tem quatro ano de idade,ela representa  a luz e alegria do meu lá, e la tem o nome do nosso Salvador,mais a deficiência que eu mim encontro é incapaz de fazer eu triste, eu dou graça a Deus por estar vivo,e hoje eu faço um trabalho importantíssimo que mim deu,que é escrever as minhas mensagens de auto-estima de força e fé para divulgar  e mostrar ao meus irmãos que Cristo e Nossa Senhora nunca desisti da gente,é nos momentos deficeis  da nossa vidas,eles nos colocam em seus braços,eu já esvrevie um  livro que é o titulo do livro e do meu blog, em passos lentos chego la. tudo que a acontece  com agente passa,só amor de Deus e de Nossa Senhora  não passará, eu  queria que você colocasse a sua foto e o seu  nome ,para ser sequidora do meu blog, Jesus e a sagrada Família estar com você,Boa sorte do seu irmão alvinegro. FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário