quarta-feira, 9 de outubro de 2013

MARILENE TEIXEIRA VIANA


Ex-colega de trabalho no SESC. A sua habilidade ao datilografar os oficios e os pedidos de materiais, no setor de almoxarifado, ela desempenhava com muita competência. Quando o meu amigo Verçosa, ficava de férias, ela chefiava no lugar dele. Os seus cabelos dourados, a sua elegância, a sua beleza eram destaque. Eu sempre eu passava no seu setor para tomar um cafezinho e depois fumar o meu cigarro. Marilene é uma senhora bem casada e realizada no seu matrimonio. O seu digníssimo esposo Ivo é engenheiro civil e os dois na graça de Deus, construíram uma bela família, e com o amor dos dois nasceram dois filhos competentes, Igo e Italo. Italo deu a esse casal maravilhoso duas netas que fazem a alegria e a felicidade desse casal. É maravilhoso ser avô. Os nossos netos transformam totalmente os nossos lares. Eu tenho uma imensa saudade do SESC, aonde eu fiz muitas amizades. Devemos sempre aceitar os desígnios de Deus. Jesus Cristo com a sua sabedoria, arranjou para mim um trabalho que eu consigo preencher o meu tempo fazendo as minhas mensagens, de Fé e de autoestima, para mostrar que a deficiência não é o fim de tudo, é só o começo de uma grande batalha contra o preconceito. Marilene minha colega, eu não esqueço da Coca-Cola, que você adora. Que Deus e Nossa Senhora abençoe essa família belíssima.

Fernando Freire.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário