segunda-feira, 14 de outubro de 2013

33 ANOS DE MATRIMÔNIO


É a idade do nosso Salvador Jesus Cristo, mestre do amor. O Senhor é o responsável pelos 33 anos de união entre em Eu e a Jô, até parece que foi ontem na Igreja de São Benedito. Jô minha esposa amada estava tão linda, nós dois estávamos de branco. Essa data 17 de outubro de 1980, é inesquecível para nós dois. Foi nesta data, que encontramos a felicidade. Nem mesmo a fatalidade impediu que nós dois sejamos felizes, ela aumentou o nosso amor mostrando ao mundo, que o amor sincero é incrível e supera qualquer fatalidade. Graças a Deus e a Virgem Santíssima, que eu tenho uma esposa fiel e dedicada. Ela com a sua juventude surpreendeu muita gente, com apenas 22 anos de idade, época em que eu fiquei inválido. Ela ao lado de Cristo me adotaram como filho, e é por isso que levanto as mãos para o céu, agradecendo a Deus pela mulher, mãe, amiga e companheira que Ele me deu. Eu peço ao Rei dos reis que der a ela muita saúde para eu continuar feliz. Deus, Jô, Fernanda, Klever e Maria, fazem com que eu supere a fatalidade sofrida por mim. Este acontecimento foi muito difícil para nós dois, mais o amor venceu. Declaração de gratidão.   

Fernando Freire.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário