segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O SONHO VIROU REALIDADE


Há muitos anos atrás, eu tive esse sonho que eu iria ficar deficiente, e eu me perguntava! Eu não foi mais mim casar, como irei sustentar minha esposa e filha. Foi muito marcante essa premonição, eu pensava que era apenas um pesadelo, mais para minha tristeza esse sonho virou real, e eu perguntava ao meu amigo irmão Nosso Senhor jesus Cristo, Mestre essa cruz que o Senhor irá me dar, é muito grandiosa e pesada, mais ele tocou-me e disse-me. Filho meu, a sua deficiência, irá unir mais você a sua esposa Jô. Mestre eu sou tão novo para suportar essa carga toda nos meus ombros, mais o rei da transformação me disse; meu filho a cruz que eu dou a todos, eu sei muito bem que eles podem suportar e carregar, porque o fardo que eu lhes-dou, irá modificar e traze-los todos vocês para perto de mim, porque eu sou o Rei do perdão e da conformação. Tudo que eu faço é para favorecer a todos os meus irmão. Vocês viram que na cruz, o meu sangue derramado foi para liberta-los do pecado e afasta-los todos dos maus caminhos. Ò Jesus, o Senhor disse! Eu escrevo certo por linhas tortas. É mestre vós tem razão. Foi ao conhecer o seu amor infinito por todos nós, que eu tive a felicidade de conhecer a vossa misericórdia de amor, de fraternidade e de acompanhamento. Esta fatalidade que gerou na minha deficiência, foi a forma perfeita para eu me lançar em seus braços. Eu sou feliz por ser católico, porque eu tenho o Senhor, a Vossa Mãe e uma filha fantástica e meiga que se chama Fernanda. Ela e o seu esposo Klever deram-me uma neta que chama Maria, o mesmo nome da mãe do Senhor. A conformação que o senhor me deu foi importantíssima, obrigado Jesus Redentor.

Fernando Freire.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário