quinta-feira, 24 de outubro de 2013

QUANDO EU DEPOSITEI A MINHA VIDA


E dos meus familiares., a minha vida teve um toque mágico, era Nosso Senhor Jesus Cristo a guiar os meus passos. Foi ao mim lançar em seus braços e da Virgem Santíssima, que eu tive um surpresa imensa e agradável, eu tinha voltado do sonho profundo,  acordando no oitavo mês, cheguei a mim assustar, mais Cristo me disse: Filho amado eu sou o seu irmão amigo e estou com você. Essa fatalidade que você passou, abriu o seu horizonte, eu ti uso para que você mostre aos seus irmãos, como é fantástico o meu poder e a minha Misericórdia. Quem crer em mim e acredita nos meus desígnios, jamais se arrependerá, porque tudo que eu faço, é para ver os meus filhos transformados e renovados, pelo meu amor e pela minha fidelidade. Você estar vendo que a sua deficiência salvou você e o seu matrimônio, estava na hora de eu resgatar você. Você é muito precioso para mim, a tua fé e a tua esposa uniu mais você a mim. Eu sei muito bem que foi difícil para você e a sua esposa Jô, mais o amor venceu, você e a sua esposa são gratos a mim, por ti resgatar. Filho eu estou aqui no alto, eu estou vendo a sua resignação, a sua fé e a divulgação dos meus mandamentos. Você sentiu como é magnifico o meu amor por todos vocês. Não foi em vão o seu adormecimento, ele serviu para abrir o seu coração e a sua mente. As dores que você sente é insignificante com as dores que eu passei, isso eu sei, Mestre! Eu sou apenas um pecador, mais agradeço todos os dias a vós por mim acompanhar durante 56 anos. Mestre agradeço imensamente, por ter me erguido e trazido-me ao retorno dos meus familiares. Tu és o Rei das causas impossíveis, eu te amo, eu te louvo e dou glória ao Senhor.  

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário