segunda-feira, 12 de agosto de 2013

KELLY, A SOBRINHA AMADA


Kelly Moreira, graças a Deus que eu tive a sorte e a felicidade de fazer o namoro da sua mãe com o seu pai. Eu acho que esse carinho que tenho por vocês, ainda permanece tatuado em meu coração. Fazer o bem ao nosso semelhante, a gente recebe o retorno. Minha sobrinha, essa deficiência em que mim encontro, foi a forma ideal que Jesus Cristo encontrou, para eu seguir os seus passos. Graças a Deus que encontrei o caminho correto, que é caminhar ao lado de Cristo e de Nossa senhora. O seu pai Wilson estar orgulhoso pela semente do amor que nasceu que só dar alegria e alento para quem cumprir com a sua missão aqui na terra. A cegueira da amizade jamais morrerá. Eu me recordo demais do tempo que eu fui um amigo leal ao seu pai. Sonhar e pensar no pai da gente, só nos traz alegria imensa. Um beijão do seu tio e amigo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário