segunda-feira, 19 de agosto de 2013

CELIA FREIRE MELO

A prima e a dama do meu casamento!!


Celinha no dia 20 de agosto ´é o seu aniversário. O tempo passa ligeiro igual a um piscar de olhos. Você já é mãe de um rapaz muito bonito e inteligente que já e acadêmico de engenharia civil. Rodrigo seu filho amado é seu companheiro, é belíssima a união de vocês. Tia Bete sua grande mãe foi bastante feliz ao seu lado. O seu amor e o seu carinho com as pessoas se parece muito com a sua mãe. Ni o seu pai, Regis seu irmão e o meu saudoso primo Ricardo viram e atestaram as suas qualidades de irmã dedicada. Tu es uma mulher brilhante e vencedora. Que pena que muitos dos nossos entes queridos já partiram e a saudade deles esta nos tocando principalmente nas datas de seu aniversario. Você tinha nove anos quando eu casei e tu sabes que eu tenho um coração imenso, parece que sou filho da sua mãe, por que o carinho e a dedicação que eu tenho pelos os meus familiares é grande. Você e a Amanda pareciam irmãs gêmeas. Minha prima querida os anos passam rapidamente seria bom se a gente nunca envelhecesse. O meu refugio ainda esta gravado na minha mente e no meu coração. Jogar, tomar banho de piscina e beber água de coco geladinha era bom demais. Tudo que e bom acaba rapidamente, mas o amor e o carinho que eu tenho por você permanecem no meu coração. Parabéns pra você e muita saúde. Que no dia 20 de agosto Jesus Cristo e Virgem Santíssima realizem os seus desejos. Paz, Amor e muita felicidade.
Do seu primo mais velho.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário