sábado, 24 de agosto de 2013

EU QUERO AGRADECER A DEUS


Porque Ele mim permitir enxergar durante 25 anos. E hoje o meu Senhor deu-me uma nova visão de enxergar pelo coração por causa de minha deficiência visual, assim eu consigo visualizar a luz mais importante, que é a luz divina. Tem irmãos que nunca viram um sorriso de uma criança, e eu já vi e dou graças a Deus por estar vivo, não importa a deficiência em que eu mim encontro, o importante para mim é que tenho uma esposa, a minha filha, a minha neta e o meu genro perto de mim. Jesus Cristo e a Virgem Santíssima mim deram a conformação é por isso que eu sou feliz. Tudo o que acontece com a gente, é um sinal para que nós reconheçamos que Jesus e Nossa Senhora continuam fazendo transformações em nossas vidas. Vejam meus irmãos, que Jesus e a Virgem Admirável estão sempre a nos acompanhar. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário