sexta-feira, 16 de agosto de 2013

JOSÉ WILSON FERNANDES BARBOSA


Você não é jogador de futebol, mais você lança muito bem, através do seu programa LANCE LIVRE, na Rádio Cidade, 8,60. Essa vida nova que Jesus Cristo mim deu, eu conheci varias pessoas do rádio e da televisão. Todos eles mim tratam muito bem, você é um deles. Eu mim  recordo da visita que você  me fez, eu fiquei bastante feli. Você e a sua família seguem os passos da luz e da verdade que são Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora. O casal e a família que caminham juntos, fica mais fácil suportar as fatalidade que a vida nos proporcionam. Dona Maria Luiza, sua grande esposa é a âncora do seu lar. O amor sincero de um casal cristão é belíssimo. Foi ao segurar nas mãos de Deus e de Nossa Senhora e da também da ninha esposa Jô, que eu fui sair do estado gravíssimo que eu mim encontrava, sendo todos vocês responsáveis pela minha recuperação. Eu acho que a minha deficiência foi fundamental para eu mim aproximar do Rei da Vida e da Rainha da Igreja, "Em passos lentos eu cheguei até vocês". Deus nosso Pai é muito bondoso com todos nós. Foi Ele que abril meu caminho para seguir plenamente feliz e grato por tudo. Meu irmão alvinegro Wilson Fernandes, Deus uniu você e dona Maria Luiza , para serem felizes, e foi com esse amor que vocês com a graça de Deus geraram vidas que são suas duas filhas amadas chamada, Iaponara e Iaponira, e com elas vieram uma imensa alegria. Isso é uma pequena mensagem do seu amigo.

Fernando Freire.    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário