quinta-feira, 1 de agosto de 2013

EU TENHO DUAS JAPONESAS NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA


A primeira oriental se chama Adriana Franques, ela é empresária da área de ensino. Essa japonesinha é belíssima de corpo e de rosto, ele é uma mulher muito maravilhosa e trabalhadora. Quando eu a conheci, o carinho que eu tenho por ela foi instantâneo, ela é baixinha e morena de cabelos lisos. Quando eu estou ao seu lado, a alegria e a felicidade me tocam. Deus nosso pai deu a ela dois filhos, Augusto e Pedrinho, eles fazem a sua alegria. Você é uma pérola preciosa que eu guardo dentro do meu coração, te amo. A segunda japonesinha é branca e também tem cabelos lisos. Foi Deus que colocou ela no meu caminho, ela é minha cuidadora, trabalhadora, carinhosa, meiga, atenciosa, com todos esses adjetivos ela se torna um anjo na minha vida, nós aqui em casa a amamos muito, ela se chama NEIDE. Essa amiga é adulta mais o seu coração é de uma criança nela não se encontra maldade alguma pelo contrário, em algumas vezes age como se fosse uma criança. O seu carinho e a sua dedicação para comigo é sensacional, até parece que eu sou seu filho. Obrigado Senhor meu Deus, por essas duas orientais que colocaste na minha vida, as duas são baixinhas. 

 Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário