segunda-feira, 26 de agosto de 2013

COMO É EXTRAORDINÁRIO E MAGNIFICO JESUS CRISTO


Ele carrega cada um de nós, em seus braços bendito, seja em qualquer momento de nossas vidas. Ele estar sempre a nos olhar e acompanhar. A sua Misericórdia nos fortalece, as suas mãos ao nos tocar, recebemos uma energia e uma força jamais sentida. Cristo faz maravilhas em nossas vidas. O seu amor por todos nós nos faz pensar e refletir, como nós filhos de Deus somos privilegiados. A sua cruz e o seu acompanhamento, faz com que nós sejamos eternamente gratos. Foi ao segurar nas mãos do amor, que eu fui renascer pela Fé. Foi nos momentos mais angustiante em minha vida que ele mostrou o seu poder, fazendo de uma deficiência a forma perfeita para chegar até Ele. Eu sou feliz porque fui transformado e tocado pelas mãos de Jesus. Senhor o meu amor por vós, faz com que eu esqueça a minha deficiência. Obrigado meu Deus pela minha vida.  

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário