quinta-feira, 22 de agosto de 2013

EU ACHO QUE NO DIA 12 DE JULHO 1966


Esse casal abençoado por Deus e a Virgem Santíssima, tiveram trigêmeos. Dr Regis, Dr Russen e eu o caçula. É bom demais ser irmão desses dois médicos competentes. Eles me mostraram que o mundo é belo, e as pessoas que praticam atos incorretos, não tiveram a sorte de ter um pais tão brilhante como o senhor Belquior e Dona Maria de jesus. Eu falo assim!porque essa família caminha corretamente sequim do os passos de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora. Eu sou um gaiato porque  entrei na vida deles, Eu acho que o carinho que eu tenho por esses dois profissionais da área da medicas, mim mostraram como é maravilhoso e belíssimo atenção e a Humildade deles,Jesus quia todos nós, porque foi ele que mim a aproximou desse dois  gêmeos, eu quero dizer que foi um sonho,que com ajuda de Deus nada  é impossível,eu não sou medico mais o carinho que tenho por eles é imenso,,só mim trouxe conforto e alegria,só o meu coração pode e Calcular. o  sentimento e o carinho que eu tenho por eles.do seu irmão mais novo..

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário