segunda-feira, 5 de agosto de 2013

HOMENAGEM AOS PAIS


O pai é o vigia de um lar. Ele se preocupa com a sua família. Ele é a porta central que recebe todo o impacto defendendo a todos que estiverem sob a sua proteção. Ele é o punho forte de todos os lares, seu carinho e o seu zelo são incalculáveis. O pai é amoroso e dedicado, ele faz coisas impossíveis, para dar segurança e proteção a todos. Ele é capaz de enfrentar um animal feroz, porque todos os pais dignos e honestos se sacrificam para defender os seus familiares. A garra de um pai é extraordinária, porque a força do amor de um pai é capaz de revolucionar para ver todos em paz e tranquilos, afastando os perigos que os possam atingir. Se Ele ver algum membro de sua família se afogando, logo pula sem mesmo saber nada para salvá-lo. O amor de um pai é imenso e fascinante. Quando seus filhos e sua esposa estão perto dele, eles fica tranquilos e aliviados. Pai é também um escudo forte, que protege todos os que estão ao seu redor, ele é o maior amigo de seus filhos. Eu dou graças a Deus por ter mim concedido a graça de ser pai dando-me uma filha chamada Fernanda, realizando um sonho que eu tanto desejava. Agora sou pai duas vezes; mais como assim. Por que a minha filha Fernanda e o meu genro Klever me deram um presente maior, que é minha neta Maria, dando-me o titulo de Pai-avô. Parabéns a todos os pais.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário