quarta-feira, 29 de abril de 2009

MENSAGEM PARA UMA GRANDE MULHER

Que é a Dra. Cecília Marílza Morais;A catedrática da odontologia.
Eu tenho um carinho muito especial por esta mulher desde a minha infancia, voce Cecília tem uma bondade, um carisma, e inteligencia adquirida de seus pais.
Dr.Odoríco seu pai foi um grande dermatologista em sua vida, ele cuidou com carinho e dedicação as pessoas acometidas com hanseníase como um grande profissional que ele era, sempre com a sua maneira educada e brincalhona, por onde passava, tratava as pessoas muito bem, em sua vida cotidiana gostava de apreciar um bom martini com gelo e o cigarro de sua preferencia era o BB, e sempre em suas brincadeiras gostava de pegar na orelha da gente e dava aquele estalo.Seu robi predileto era a pescaria no final de semana, os útimos dias de sua vida teve a dedicaçao, o amor e carinho de sua esposa Dona Ilza, uma mulher linda e educada, e agora os dois estão juntos na glória eterna.
Dra.Cecília, voce é uma grande mulher guerreira, batalhadora, uma grande mãe, e agora uma grande avó.Voce é um orgulho para filhos e netos, estes filhos maravilhosos que voce soube criá-los.Voce é a semelhança de seus pais, seus filhos, são a sua semelhança.Parabéns pela mulher que voce é, grande profissional, grande mãe, grande avó e grande amiga, que eu só tenho a agradecer a Deus por voce fazer parte da minha vida, minha tia e minha amiga querida.

FERNANDO ANTONIO FREIRE HOLANDA

29/04/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário